A tecidos.com.pt deseja-lhe um feliz Natal 2015

A tecidos.com.pt deseja-lhe um feliz Natal 2015 Estimados clientes,

Passámos consigo um excelente ano de 2015 e, por isso, queremos dizer-lhe: MUITO OBRIGADO! É ótimo, estar sempre a descobrir e a conceber novos produtos, ideias e projetos de DIY para si.

Hoje cerca de 200 funcionários trabalham para nós, para que seja possível oferecer-lhe, entre outras coisas, esta grande seleção de produtos: Este ano, adicionámos mais de 2.000 tecidos novos à nossa gama de produtos - já para não falar da grande expansão em acessórios de costura e lãs.

Foi com imensa satisfação que vimos a nossa coleção Tula Style, os tecidos de popeline produzidos por nós com desenhos e padrões muito modernos, acertar em cheio. Muito recentemente, apresentámos-lhe a Tula Kids: O mais novo membro da família Tula não foi apenas criado e produzido por nós, como é também um material ecológico genuíno com certificação GOTS. Nos próximos meses, também os outros tecidos Tula se tornarão gradualmente artigos GOTS. Além disso, tencionamos incluir igualmente Jersey ecológico na nossa produção. O que esperamos é que, com estes materiais, costure peças encantadoras. Talvez nos queira mostrar as suas criações?

E se não costura, talvez faça tricot, crochet ou bordado? Para todos estes agradáveis passatempos com agulha e linha, oferecemos já vários produtos, mas esta área está em constante expansão. O melhor é clicar de novo nas várias rubricas da nossa loja, para que possa estar sempre a par das muitas novidades para 2016!

Desejamos a todos um Feliz Natal, boas festas e um feliz ano novo 2016, cheio de saúde e alegria!

Melhores cumprimentos,

Melf Haack & Niels Nüssler

PS: Lembre-se de que o serviço ao cliente não se encontra disponível de 24 a 28 de dezembro e no dia 1 de janeiro. Devido aos feriados na Alemanha, todos os funcionários estão de férias de Natal, pelo que, durante este período, não lhes será possível responder aos vossos pedidos por email ou telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *